Autor: César Souza
Editora: Saraiva
Ano: 2009
Tamanho: 15 x 10cm
Páginas: 131
ISBN: 0000000000
Idioma: Português
Descrição: Sem marcas, dobras ou grifos. Capa sem dobras. Miolo firme. Sem assinatura.
Como conquistar e fidelizar seus clientes? Qual a melhor maneira de se relacionar com eles? Desenvolver as competências e atitudes para atendê-los de forma personalizada, sincera e inesquecível deve ser o objetivo de todos que trabalham com o público e pretendem diferenciar o atendimento ganhando tanto na qualidade dos serviços prestados quanto no aumento das chances de subir na vida profissional.
1 x de R$9,00 sem juros | Total R$9,00 | |
2 x de R$4,50 sem juros | Total R$9,00 | |
3 x de R$3,33 | Total R$9,98 | |
4 x de R$2,52 | Total R$10,08 | |
5 x de R$2,03 | Total R$10,13 | |
6 x de R$1,70 | Total R$10,19 | |
7 x de R$1,46 | Total R$10,21 | |
8 x de R$1,28 | Total R$10,26 | |
9 x de R$1,15 | Total R$10,32 | |
10 x de R$1,04 | Total R$10,36 | |
11 x de R$0,95 | Total R$10,41 | |
12 x de R$0,87 | Total R$10,44 |