Autor: Simon Sinek
Editora: Saraiva
Ano: 2012
Tamanho: 22, 5 x 15cm
Páginas: 224
ISBN: 9788502180291
Idioma: Português
Descrição: Sem dobras. Capa sem danos. Miolo firme. Possui grifos. Possui sutis sujidades no corte. Higienizado.
Por que algumas pessoas e organizações são mais inovadoras, mais influentes e mais rentáveis do que outras? Por que algumas conseguem maior fidelidade tanto dos clientes quanto dos colaboradores? Mesmo entre as bem-sucedidas, por que tão poucas são capazes de repetir o sucesso várias vezes? Pessoas como Martin Luther King Jr., Steve Jobs e os irmãos Wright podem ter pouco em comum, mas todos começaram pelo porquê.
1 x de R$77,60 sem juros | Total R$77,60 | |
2 x de R$38,80 sem juros | Total R$77,60 | |
3 x de R$28,68 | Total R$86,03 | |
4 x de R$21,73 | Total R$86,90 | |
5 x de R$17,47 | Total R$87,36 | |
6 x de R$14,64 | Total R$87,82 | |
7 x de R$12,57 | Total R$87,99 | |
8 x de R$11,06 | Total R$88,44 | |
9 x de R$9,89 | Total R$89,00 | |
10 x de R$8,93 | Total R$89,33 | |
11 x de R$8,16 | Total R$89,75 | |
12 x de R$7,50 | Total R$90,05 |