Autor: Tara Hunt
Editora: Gente
Ano: 2010
Tamanho: 23 x 16cm
Páginas: 266
ISBN: 9788573127096
Idioma: Português
Descrição: Sem anotações ou grifos. Capa sem danos. Miolo firme. Possui assinatura na primeira página. Higienizado.
Neste guia prático e atual, Tara Hunt apresenta o conceito do “whuffie” — capital social online — como a moeda real da era digital. Com exemplos de empresas como Threadless, Zappos, e a campanha de Obama, ela mostra como escutar a comunidade, criar experiências memoráveis e se engajar de forma autêntica pode gerar confiança, fidelidade e crescimento, muito além do investimento em marketing tradicional.
1 x de R$17,50 sem juros | Total R$17,50 | |
2 x de R$8,75 sem juros | Total R$17,50 | |
3 x de R$6,52 | Total R$19,55 | |
4 x de R$4,94 | Total R$19,75 | |
5 x de R$3,99 | Total R$19,94 | |
6 x de R$3,34 | Total R$20,04 | |
7 x de R$2,87 | Total R$20,08 | |
8 x de R$2,53 | Total R$20,27 | |
9 x de R$2,27 | Total R$20,39 | |
10 x de R$2,05 | Total R$20,47 | |
11 x de R$1,88 | Total R$20,65 | |
12 x de R$1,73 | Total R$20,72 |