Autor: Geraldinho Vieira
Editora: Summus
Ano: 1991
Tamanho: 21 x 14cm
Páginas: 156
ISBN: 9788532303745
Idioma: Português
Descrição: Sem dobras ou grifos. Capa sem danos. Miolo firme. Possui dedicatória na primeira página. Possui sutis sujidades no corte e folhas amareladas pelo tempo. Higienizado.
O que há de novo no jornalismo brasileiro? Como as maiores empresas de comunicação do país estão procurando mais precisão na informação e divulgação da notícia? Por que os jovens querem estudar jornalismo e por que as redações reclamam da deficiência universitária na formação de vários repórteres e editores? Complexo de Clark Kent discute estas e outras questões com alguns dos maiores nomes da mídia nacional.
1 x de R$8,70 sem juros | Total R$8,70 | |
2 x de R$4,35 sem juros | Total R$8,70 | |
3 x de R$3,21 | Total R$9,64 | |
4 x de R$2,44 | Total R$9,74 | |
5 x de R$1,96 | Total R$9,79 | |
6 x de R$1,64 | Total R$9,85 | |
7 x de R$1,41 | Total R$9,86 | |
8 x de R$1,24 | Total R$9,92 | |
9 x de R$1,11 | Total R$9,98 | |
10 x de R$1,00 | Total R$10,01 | |
11 x de R$0,91 | Total R$10,06 | |
12 x de R$0,84 | Total R$10,10 |