Autor: Geraldinho Vieira
Editora: Summus
Ano: 1991
Tamanho: 21 x 14cm
Páginas: 156
ISBN: 9788532303745
Idioma: Português
Descrição: Sem dobras ou grifos. Capa sem danos. Miolo firme. Possui dedicatória na primeira página. Possui sutis sujidades no corte e folhas amareladas pelo tempo. Higienizado.
O que há de novo no jornalismo brasileiro? Como as maiores empresas de comunicação do país estão procurando mais precisão na informação e divulgação da notícia? Por que os jovens querem estudar jornalismo e por que as redações reclamam da deficiência universitária na formação de vários repórteres e editores? Complexo de Clark Kent discute estas e outras questões com alguns dos maiores nomes da mídia nacional.
1 x de R$8,70 sem juros | Total R$8,70 | |
2 x de R$4,35 sem juros | Total R$8,70 | |
3 x de R$3,24 | Total R$9,72 | |
4 x de R$2,45 | Total R$9,82 | |
5 x de R$1,98 | Total R$9,91 | |
6 x de R$1,66 | Total R$9,96 | |
7 x de R$1,43 | Total R$9,98 | |
8 x de R$1,26 | Total R$10,08 | |
9 x de R$1,13 | Total R$10,14 | |
10 x de R$1,02 | Total R$10,18 | |
11 x de R$0,93 | Total R$10,27 | |
12 x de R$0,86 | Total R$10,30 |