Autor: Luciane Lucas
Editora: Summus
Ano: 2004
Tamanho: 20, 7 x 14cm
Páginas: 226
ISBN: 9788532308566
Idioma: Português
Descrição: Livro em ótimo estado. Sem marcações, dobras ou manchas. Encadernação firme. Possui carimbo de "cortesia do editor".
O empresário brasileiro sabe que a imagem institucional influencia diretamente a imagem de marca de produtos e serviços. Isso não impede que certas questões ainda suscitem debates acalorados sobre até que ponto a percepção pública pode comprometer a sobrevivência de um negócio. Este livro é uma publicação leve, que tanto pode ser útil para gerentes de comunicação e marketing como para executivos e homens de negócios à frente das grandes marcas do país.
1 x de R$9,50 sem juros | Total R$9,50 | |
2 x de R$4,75 sem juros | Total R$9,50 | |
3 x de R$3,51 | Total R$10,53 | |
4 x de R$2,66 | Total R$10,64 | |
5 x de R$2,14 | Total R$10,70 | |
6 x de R$1,79 | Total R$10,75 | |
7 x de R$1,54 | Total R$10,77 | |
8 x de R$1,35 | Total R$10,83 | |
9 x de R$1,21 | Total R$10,90 | |
10 x de R$1,09 | Total R$10,94 | |
11 x de R$1,00 | Total R$10,99 | |
12 x de R$0,92 | Total R$11,02 |